Diferença entre um Bourbon e um Scotch

Para quem aprecia um bom Whisky!

Whisky ou Whiskey?

Segundo Vinícius de Moraes.

“O Whisky é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.”

Qual a forma correta da palavra uísque em inglês?

Um bom Whisky deve ser apreciado e degustado com moderação. Mas antes vamos a grafia. As duas grafias “Whisky” e “Whiskey” estão corretas. A primeira é a forma escocesa e a segunda irlandesa. Whiskey é uma palavra que vem do gaulês, e significa a “água da vida”!

Bourbon ou Single Malte?

Qual a diferença entre um Bourbon e um Scotch?

O uísque Bourbon, ou simplesmente bourbon, é feito principalmente de purê de milho. É produzido apenas nos Estados Unidos e, de acordo com os regulamentos dos EUA, deve ser feito a partir de uma pasta de grãos composta de pelo menos 51% de milho e envelhecida em recipientes novos de carvalho carbonizados.

O uísque escocês, ou “Scotch”, é feito principalmente de cevada maltada. Para levar o nome, ele só pode ser produzido na Escócia.

O que significa Single Malte?

Existem dois tipos principais de uísque escocês: single malte e single grain.

O whisky escocês single malte é feito apenas de água e cevada maltada em uma única destilaria. Enquanto isso, o whisky escocês de grão único (single grain) é igualmente produzido em uma única destilaria, mas pode conter outros grãos inteiros de cereais maltados ou não maltados.

Envelhecimento do Bourbon e do Single Malte!

Não existe um prazo mínimo para o envelhecimento do whisky bourbon, mas qualquer variedade com idade inferior a quatro anos deve ter a idade indicada no rótulo. Dito isso, para um produto ser denominado Bourbon puro, ele deve ser envelhecido por 2 anos, pelo menos.

Ao contrário do bourbon, que não tem período mínimo de envelhecimento, o Scotch deve ser envelhecido por pelo menos 3 anos em recipientes de carvalho.

Bourbon e Scotch são tipos de uísque. O Bourbon é produzido nos Estados Unidos e feito principalmente a partir de purê de milho, enquanto o Scotch é produzido na Escócia e normalmente feito de grãos maltados, especialmente o Scotch de Single Malte.

Qual possui o maior teor alcoólico?

Tanto o uísque Bourbon quanto o Scotch são destilados e engarrafados com no mínimo 40% de álcool.

Qual é mais calórico?

Em termos de nutrição, o bourbon e o uísque são idênticos. Em uma dose padrão de 43 ml ambos contém 97 calorias.

Embora idênticos em termos de calorias e teor de álcool, eles são produzidos a partir de grãos diferentes. O Bourbon é feito de uma pasta de grãos que contém pelo menos 51% de milho, enquanto os uísques escoceses são normalmente feitos de grãos maltados.

Essas diferenças dão ao bourbon e ao uísque perfis de sabor ligeiramente diferentes. O Bourbon tende a ser mais doce, enquanto o Scotch tende a ter um sabor mais intenso.

Bourbon e Scotch são idênticos em termos de nutrição. No entanto, eles são feitos de grãos diferentes, o que lhes confere perfis de sabor ligeiramente diferentes.

Seguem alguns links para alegrar o seu sábado.

  • Whisky Chivas Regal 12 Anos, 1L por Chivas promoção  Clique aqui!
  • Whisky Black & White, 1L por Black & White promoção Clique aqui!
  • Whisky Jim Beam White 1L promoção Clique aqui!
  • Whisky Single Malte Escocês, The Glenlivet Founder’s Reserve, 750 ml promoção  Clique aqui!
  • Whisky Johnnie Walker Green Label 750ml promoção Clique aqui!
  • Seleção Johnnie Walker promoção Clique aqui!

E para quem busca inspiração para uma nova fonte de renda!

Como Construir um Negócio Online do ZERO!

Abaixo coloco um e-book GRÁTIS! Ele literalmente pode abrir para você as portas de um mundo novo! O universo digital! Há depoimentos de mulheres, como a Ives Lopes que hoje fatura entre 8 e 10 mil reais por mês! É também o caso da Rose J Santos, que após ser demitida e sentindo-se totalmente sem opções, ela fez da derrota uma alavanca, entrou no marketing digital, e sem sair de casa, ela fatura hoje 3 mil reais por mês! Ambas, não conheciam nada desse mundo digital, mas precisavam e queriam mudar! Essa também foi a história da Patrícia Ângelo, que não sabia nada sobre internet, e hoje fatura mais de 5 mil reais por mês! Aqui eu coloco um link para um e-book gratuito, com o passo a passo para criar o seu negócio online a partir do absoluto ZERO! Mesmo que não tenha nenhum conhecimento de internet é possível ter uma renda extra!

Veja a história da Ives Lopes
Veja a história da Patrícia Ângelo
Veja a história da Rose Santos

Faça Seu Negócio Decolar nas Redes Sociais

Se já tem um negócio físico, uma loja de roupas, acessórios, maquiagens, sapatos, roupa infantil. Ou se for uma maquiadora, arquiteta, nutricionista, psicóloga. Seja qual for o seu ramo, produto ou serviço. Se ainda não tem uma presença forte nas redes sociais está correndo um grande risco. Nesse exato momento tem alguém comprando o seu produto ou pesquisando sobre o seu serviço nas redes sociais. E alguém está vendendo online!

Se você ainda não vende online, é hora de se antenar das tendências, antes que seja tarde demais! Antes que o dano seja irrecuperável. Pensando em você, selecionei  uma imersão gratuita e totalmente online em que vai aprender os motivos pelos quais o seu Instagram ou Facebook não tem curtidas, engajamento, mais seguidores e porquê não consegue vender online.

Também vale a pena investir numa rede social que tem um público sólido, fiel,  mas onde a competição por anúncios não é tão grande. Que é o Twitter. Se quer vender online, ainda tem espaço e agora é o momento ideal para aprender um pouco mais sobre marketing nas redes sociais.

Fique ligada aqui no Forum F para as outras ótimas dicas para sua saúde, bem estar e carreira!